Cliente Oculto Tradicional e Almoço Grátis


Cliente Oculto é uma ótima ferramenta para medir a qualidade do atendimento do seu restaurante.

 

A eficácia do Cliente Oculto é comprovada quando utilizada de acordo com o planejamento e os objetivos da empresa, para que a consequência seja a de mostrar quais as medidas são necessárias para a melhoria constante do atendimento, dos processos, das normas, dos procedimentos e até mesmo da gestão.

 

 

O que seu cliente pensa do seu restaurante?

 

Esta resposta é tão importante quanto a possibilidade dela se transformar num dado poderoso, capaz de melhorar a qualidade do seu restaurante em todos os aspectos.

Atender bem é proporcionar uma experiência positiva para que se possa construir um relacionamento durável entre seu negócio e seu público.

Não há ninguém melhor para avaliar se tal finalidade está sendo cumprida do que o próprio cliente.

 

 

Quem é esse cliente e como ele se comporta?

 

Há algo importante que você e a sua equipe precisam saber: aquele antigo freguês já não existe mais.

Existe um novo consumidor que, influenciado pela internet e redes sociais, gosta de se relacionar com suas marcas favoritas e faz questão de opinar sobre a qualidade dos serviços.

Seria perfeito, então, que existisse um serviço de Cliente Oculto que aproveitasse o engajamento desse cliente para levantar dados ricos que pudessem servir para aprimorar o atendimento do seu restaurante de maneira inteligente.

Esse serviço já existe!

 

 

Diferencial AlmoçoGrátis

 

Para descobrir o que os clientes pensam do seu restaurante, a melhor metodologia de Cliente Oculto é Almoço Grátis.

 

1 – Cliente oculto alinhado

Seu restaurante poderá contar com clientes ocultos alinhados com o perfil do estabelecimento. A credibilidade da pesquisa está justamente neste ponto: os avaliadores serão seus clientes finais.

O Almoço Grátis não se baseia em análises genéricas a partir de pessoas contratadas para a realização da avaliação e que acabam apresentando relatórios com dados que se distanciam daquilo que o cliente realmente pensa.

 

2 – Controle de avaliações

Já que estamos falando da qualidade do seu restaurante, com o Almoço Grátis, todas as avaliações passam por um controle rigoroso e todas aquelas que não forem preenchidas corretamente são descartadas.

A confiabilidade do serviço acaba sendo superior a de pesquisas internas feitas com grande margem de erro e/ou inconclusivas.

 

3 – Interação e tecnologia

O serviço de Cliente Oculto que o Almoço Grátis oferece para seu restaurante possui uma plataforma online, onde o usuário faz seu cadastro, resgata um voucher disponibilizado pelo estabelecimento, preenche a pesquisa de avaliação e ainda recebe o reembolso do valor do seu voucher.

Tecnologia e interação unidas para entregar resultados e boas experiências.

 

4 – Recompensa para o cliente

Com Almoço Grátis, seu restaurante ganha com a pesquisa de satisfação realizada pelo Cliente Oculto, que é seu cliente final. O participante também ganha, na medida em que capta um voucher com um valor determinado, e, após sua refeição, já em sua casa, ele sobe uma foto do cupom fiscal de sua conta no site do serviço, preenche a avaliação do estabelecimento e aguarda a validação do envio. Se validada, o usuário receberá de volta o valor correspondente ao voucher captado. Além de contribuir diretamente para a melhoria da qualidade de um serviço, o consumidor ainda economiza podendo receber até 100% do valor gasto.

 

5 – Custo-benefício para o restaurante

O serviço de Cliente Oculto do Almoço Grátis apresenta o melhor custo benefício para aumentar a qualidade do seu restaurante através de pesquisa qualificada. É o jeito mais barato de melhorar o serviço que você oferece.

 

6 – Cupons personalizados

Se submetendo à estratégia do seu restaurante, o serviço de Cliente Oculto do Almoço Grátis oferece a oportunidade de você definir a quantidade, o valor, o prazo de validade e outras informações referentes aos vouchers que serão disponibilizados para seus clientes-avaliadores.

 

7 – Controle de avaliações

Todas as avaliações passam por um controle de qualidade e as que não são preenchidas corretamente são descartadas. A confiabilidade do serviço é superior a de pesquisas internas feitas com grande margem de erro e/ou inconclusivas.

 

8 – Relatórios quantitativos

É possível gerar relatórios quantitativos e receber suas avaliações diretamente na plataforma.

 

Com o Almoço Grátis, seu restaurante conta com uma metodologia de  Cliente Oculto inovadora e conectada com consumidores cada vez mais exigentes e que não abrem mão da qualidade.

Esteja preparado para surpreender e fidelizar todos eles.

 

 

Olha só como é fácil cadastrar o seu estabelecimento:

 

1 – Cadastre seu estabelecimento em nosso site;

2 – Aguarde o recebimento do e-mail de confirmação do seu cadastro;

3 – Confirmado o cadastro, você terá acesso ao nosso sistema. Lá você encontra todas as informações necessárias sobre o serviço e opções de cupons;

4 – A partir de então, você poderá disponibilizar os vouchers;

5 – Aí é só começar a receber as avaliações vindas diretamente dos seus clientes finais.

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