BLOG

Você tem fome de quê? Almoço Grátis!

Você tem fome de quê? Almoço Grátis!

Você gosta de (ou necessita) fazer suas refeições fora de casa com frequência? Então você precisa conhecer Almoço Grátis.... Leia mais

Almoço Grátis compreende você e o seu cliente

Almoço Grátis compreende você e o seu cliente

Sim, é possível saber o que seus clientes pensam sobre o atendimento de sua empresa com avaliações de qualidade feitas por clientes reais. Conheça.... Leia mais

É o fim do PAC (padrão de atendimento capixaba)!

É o fim do PAC (padrão de atendimento capixaba)!

Feito para pessoas como você, o Almoço Grátis chega em Vitória para mudar o padrão de atendimento capixaba. Conheça.... Leia mais

Almoço Grátis - entendendo como funciona

Almoço Grátis - entendendo como funciona

E se você pudesse usar o seu senso crítico para melhorar o atendimento dos seus restaurantes favoritos? Conheça o Almoço Grátis, uma nova ferramenta que só traz benefícios para os clientes e restaurantes.... Leia mais

Por que medir a satisfação?

Por que medir a satisfação do cliente?

Por que saber se as pessoas ao seu redor gostam ou não de você? O que você mudaria caso percebesse que o seu entorno não está muito satisfeito? Mas, estaria mudando os itens corretos? Afinal, como você identifica se a sua presença está agradando o ambiente?... Leia mais

Descubra seu Público

Os 3 piores erros de donos de bares e restaurantes

Apesar de o atendimento ser, em sua maioria, à mais de uma pessoa por mesa, é fato que a visão do cliente é a de que o estabelecimento o atende de forma singular/individualizada, ainda que não esteja sozinho. O desejo, portanto, não é apenas de uma refeição, mas de uma experiência que, sem dúvidas, cria a necessidade de uma observação à aspectos para além do prato em si, mas tudo que ajude para que a experiência do consumidor seja agradável e, portanto, merecedora de um repeteco (clientes recorrentes).... Leia mais